Escola do Legislativo

Missão | A Escola | Visão | Equipe | Notícias |

01-02-17 16:43

FUNCIONAMENTO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está funcionando em plena atividade nos três turnos. A equipe atende servidores da Assembleia Legislativa, deputados estaduais, alunos, professores e público externo a partir das 8 às 21h de segunda a sexta-feira. Quanto aos sábados, o atendimento é feito das 8 às 17h.

Neste 1° semestre de 2017, a instituição já iniciou novas turmas de cursos de extensão e de pós-graduação e deu prosseguimento as demais especializações de 2016 programadas para encerrar este ano.

“Nosso objetivo é garantir cursos de qualidade e com professores competentes que atendam aos anseios de estudantes, servidores públicos e profissionais de demais segmentos que desejam aperfeiçoar os conhecimentos”, ressaltou o diretor da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, Edmar Rodrigues.

Contatos para informações: (86) 3133-3350, 3133-3352 e 3133-3197.

Instagram - @escoladolegislativo_pi

Facebook  - escoladolegislativo_pi