Deputados vão a Brasilia cobrar de ministro a liberação de recursos para obras
03/02/2021 13h17

m audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, os deputados estaduais Themístocles Filho e Henrique Pires, do MDB, levaram a pauta das obras de eatradas do Piauí. Também estavam presentes ao encontro o deputado federal Marco Aurélio Sampaio e a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, também do MDB.
O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Antônio Santos Filho também participou do encontro. Os deputados e a prefeita levaram ao ministro a pauta de apoio para as estradas que o estado precisa.
Segundo Henrique Pires, em março o presidente Jair Bolsonaro se fará presente na inauguração da ponte em Santa Filomena. "Eu pedi o ministro que fizesse um ato na BR-135 onde as obras  começaram no governo Michel Temer", confirmou.

Em audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, os deputados estaduais Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, e Henrique Pires, ambos do MDB, dsicutiram a liberação de recursos federais para obras de mobilidade urbana, principalmente a pavimentação de rodovias no Piauí.

Também presentes ao encontro, o deputado federal Marco Aurélio Sampaio (MDB-PI) e a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), além do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Antônio Santos Filho.

Os deputados e a prefeita levaram ao ministro Tarcísio Gomes uma pauta que inclui a recuperação e pavimentação das estradas do Piauí.

Segundo Henrique Pires, no mês de março, o presidente Jair Bolsonaro vem inaugurar a ponte de Santa Filomena. "Eu pedi o ministro que fizesse um ato na BR-135 onde as obras começaram no governo Michel Temer", confirmou o deputado.

Assessoria parlamentar - Edição: Katya D'Angelles