Júlio Arcoverde homenageia o amigo ex-prefeito de Teresina Firmino Filho
08/04/2021 14h04

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, fez uma homenagem para o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, nesta quinta-feira (8). Júlio compartilhou imagens dele ao lado do ex-prefeito Firmino, de quem era amigo, lembrando o dia em que foi empossado como secretário municipal de Esporte e Lazer em 2019.

O parlamentar afirmou que Firmino creditou “confiança e seriedade” em seu trabalho, destacando também projetos e ações desenvolvidas enquanto esteve à frente da pasta.

“O #tbt de hoje é para agradecer ao meu amigo e, sem sombra de dúvidas, o melhor prefeito da nossa Teresina, Firmino Filho. A imagem mostra o dia em que fui empossado como secretário municipal de Esporte e Lazer da nossa capital. Confiança e Seriedade creditada com êxito, onde desenvolvemos ações de trabalho em prol do Esporte. Firmino tratou o Esporte  como uma atividade socioeducativa para jovens e crianças, principalmente com  inserção de projetos com vista    a atender aqueles (as) em situação de vulnerabilidade social. Obrigado, Firmino.”, escreveu o deputado estadual.

Júlio Arcoverde participa da entrega de caminhão para Associação do município de Batalha

Na manhã desta quinta-feira (08), o deputado estadual Júlio Arcoverde, do (Progressistas),juntamente com o deputado federal Átila Lira (Progressistas), acompanhado do filho Átila Filho, participou da entrega de um caminhão para a Associação Rio dos Matos, localizada no município de Batalha.

A entrega aconteceu na Codevasf-Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, e contou com a presença do prefeito do município, João Luís do Frango, o ex-gestor João Messias e dos vereadores Gordinho e Cleison Amaral,  além da presença do técnico Rogério, representando a Companhia.

“Nosso trabalho é em prol do Piauí, e ficamos felizes com essa aquisição que irá beneficiar diretamente famílias assistidas por essa Associação. Parabenizo ao deputado Átila Lira, progressista determinado em servir ao nosso povo.”, afirmou o deputado Júlio Arcoverde.

Átila Lira afirmou que o veículo será de utilidade para as famílias assistidas pela associação. Ele destacou  o trabalho que vem sendo executado pelo senador Ciro Nogueira ao lado do deputado Júlio Arcoverde.

“O veículo será importante para o trabalho de assistência que é desenvolvido na cidade, ajudando as comunidades e faz parte do programa realizado pela Codevasf, sobretudo para as comunidades do interior, contribuindo, assim, para à prosperidade do município. Nós ficamos mais alegres, inclusive o senador Ciro Nogueira sempre ajudou ao lado do nosso deputado Júlio Arcoverde. Batalha é uma cidade histórica, que precisa de ajuda do poder público. Portanto, que esse veículos seja usado para beneficiar as pessoas que mais precisam.”, afirmou Átila Lira.

Assessoria parlamentar - Edição: Katya D'Angelles