Marden Menezes cobra recursos da BR-222
16/09/2019 13h11

 

Marden cobra recursos do Estado para a BR 222
O deputado Marden Menezes (PSDB) agradeceu ao Governo Federal a liberação de recursos para o asfaltamento da BR-222 no trecho piauiense, o que possibilitará a interligação entre o Ceará e o Maranhão passando pelo norte do Estado e encurtando a distância entre Fortaleza e São Luís. No entanto, o parlamentar cobrou do Governo Estadual a injeção de recursos para que a obra seja concluída mais rápido, assim como a colocação de infraestrutura em seu entorno.
Marden lembrou que já estão prontos 40 quilômetros de asfalto entre as cidades de Batalha e Piripiri, faltando apenas sete quilômetros para que a estrada una os dois municípios. 
“O deputado Themístocles Filho (MDB) puxou a corrente para a realização da obra e nós aqui nesta Casa também encampamos o movimento. A estrada é de suma importância para a economia regional e vai possibilitar o crescimento da arrecadação em todo o Norte do Piauí, especialmente para os municípios de Piripiri, Esperantina, Batalha e Pedro II”, disse.
Themístocles disse que esteve com o governador Wellington Dias (PT) e ouviu dele a garantia de que serão investidos recursos e lembrou que a estrada que liga Piripiri a Tianguá, no Ceará, já está em execução. Quando a BR 222 estiver pronta cidades como Matias Olímpio e São João do Arraial vão deixar de ser final de linha e estarão integradas no desenvolvimento regional.
Falando também nos dois minutos, o deputado Dr. Hélio (PR) disse que acompanhou o governador Wellington Dias em visita à cidade de Santa Cruz dos Milagres no sábado passado, quando foi inaugurado um trecho de calçamento, entregue uma ambulância e anunciado o asfaltamento da via que liga a cidade ao Santuário.
Ele também disse que esteve na sexta-feira em Campo Maior, onde participou de uma reunião com o vereador Fernando Gomes e mais de 500 estudantes que estão fazendo um curso preparatório para concursos viabilizado através de emenda de sua autoria. “Esses estudantes abrangem tanta gente que está interessada em conseguir um emprego público e estão se preparando com cursos competentes para chegar à aprovação”, afirmou.
Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles

 

O deputado Marden Menezes (PSDB) agradeceu ao Governo Federal a liberação de recursos para o asfaltamento da BR-222 no trecho piauiense, o que possibilitará a interligação entre o Ceará e o Maranhão passando pelo norte do Estado e encurtando a distância entre Fortaleza e São Luís. No entanto, o parlamentar cobrou do Governo Estadual a injeção de recursos para que a obra seja concluída mais rápido, assim como a colocação de infraestrutura em seu entorno.Marden lembrou que já estão prontos 40 quilômetros de asfalto entre as cidades de Batalha e Piripiri, faltando apenas sete quilômetros para que a estrada una os dois municípios. 

“O deputado Themístocles Filho (MDB) puxou a corrente para a realização da obra e nós aqui nesta Casa também encampamos o movimento. A estrada é de suma importância para a economia regional e vai possibilitar o crescimento da arrecadação em todo o Norte do Piauí, especialmente para os municípios de Piripiri, Esperantina, Batalha e Pedro II”, disse.Themístocles disse que esteve com o governador Wellington Dias (PT) e ouviu dele a garantia de que serão investidos recursos e lembrou que a estrada que liga Piripiri a Tianguá, no Ceará, já está em execução. Quando a BR 222 estiver pronta cidades como Matias Olímpio e São João do Arraial vão deixar de ser final de linha e estarão integradas no desenvolvimento regional.

Falando também nos dois minutos, o deputado Dr. Hélio (PR) disse que acompanhou o governador Wellington Dias em visita à cidade de Santa Cruz dos Milagres no sábado passado, quando foi inaugurado um trecho de calçamento, entregue uma ambulância e anunciado o asfaltamento da via que liga a cidade ao Santuário.Ele também disse que esteve na sexta-feira em Campo Maior, onde participou de uma reunião com o vereador Fernando Gomes e mais de 500 estudantes que estão fazendo um curso preparatório para concursos viabilizado através de emenda de sua autoria. “Esses estudantes abrangem tanta gente que está interessada em conseguir um emprego público e estão se preparando com cursos competentes para chegar à aprovação”, afirmou.

 

Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí