Bessah assume mandato no Legislativo nesta terça-feira
06/01/2020 10h25

 

O primeiro suplente da coligação governista Bessah (Progressistas) vai ser empossado no mandato - como deputado estadual efetivo, com direito a gabinete e os cargos - na manhã da próxima terça-feira (7), às 10h, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa.
Bessah assume a cadeira do deputado Fernando Monteiro (PRTB), que faleceu no dia 26 de dezembro, vítima de câncer hepático. Fernando era vice-presidente da Alepi e escolha do substituto vai acontecer na primeira semana de trabalho, na volta do recesso de final de ano, no dia 2 de fevereiro.     
Warton Lacerda (PT) passa a ser o primeiro suplente e Belê Medeiros será convocada para assumir o mandato como quinta suplente, aumentando para seis deputados a bancada do Progressistas na Assembleia Legislativa, mesmo número de deputados do MDB em Plenário.

O primeiro suplente da coligação governista Bessah (Progressistas) vai ser empossado no mandato como deputado estadual efetivo na manhã desta terça-feira (7), às 10h, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa.

Bessah assume a cadeira do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), que faleceu no dia 26 de dezembro do ano passado, vítima de câncer hepático. Fernando era vice-presidente da Alepi e escolha do substituto vai acontecer na volta do recesso de final de ano, no dia 2 de fevereiro.

 

Com a posse de Bessah, Warton Lacerda (PT) passa a ser o primeiro suplente e Belê Medeiros será convocada para assumir o mandato.

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí