Deputados apresentam requerimentos solicitando segurança em comunidades
13/02/2020 12h09

Deputados apresentam requerimentos solicitando segurança em comunidades
A deputado Elisângela Moura (PCdoB) pediu mais segurança para a cidade de Miguel Alves. Ela também solicitou do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a recuperação da PI 120, que liga Novo Oriente, Barra da Alcântara e Várzea Grande e da estrada que liga Cabeceiras e José de Freitas.
A deputado Teresa Britto (PV) pediu para policiamento e reforma da delegacia das cidades de Barro Duro e Santa Filomena. A deputada também solicitou do DER a recuperação das estradas que ligam Piripiri ao povoado Formosa,; da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Teresina (Semduh) a recuperação da Av. Pardal; Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Iaepi) a ampliação do sistema de distribuição de água em Matias Olímpio e da Equatorial Energia a ampliação da rede de distribuição em Santa Filomena. Teresa Britto também pediu que a Secretaria de Educação do Estado retome as obras de reforma da Escola Estadual Floriza Mende de Jesus localizada no povoado Formosa, zona rural de Piripiri.
Título de Cidadania – O deputado Marden Menezes (PSDB) apresentou Projeto de Decreto Legislativo para que seja concedido título de cidadania piauiense ao Sr. Wesley Oliveira da Silva.

Os deputados estaduais do Piauí estão preocupados com a segurança das comunidades. Na sessão plenária desta quinta-feira, 13, uma série de requerimentos foram apresentados solicitando da Secretaria Estadual de Segurança mais policiamento ostensivo e novas viaturas.A deputado Elisângela Moura (PCdoB) pediu mais segurança para a cidade de Miguel Alves.

Ela também solicitou do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a recuperação da PI 120, que liga Novo Oriente, Barra da Alcântara e Várzea Grande e da estrada que liga Cabeceiras e José de Freitas.A deputado Teresa Britto (PV) pediu para policiamento e reforma da delegacia das cidades de Barro Duro e Santa Filomena.