25-06-20 13:58

Flora Izabel defende campanha após a volta das atividades não essenciais

Deputada estadual Flora Izabel (PT)

A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão plenária virtual desta quinta-feira (25), requerimento da deputada Flora Izabel (PT) pedindo ao Governo do Estado a realização de uma campanha denominada “Anjos da Retomada - Eu cuido de você e você de mim”, após o retorno das atividades não essenciais no Piauí.

A campanha visa impedir o aumento dos casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no Piauí depois da retomada dessas atividades.

Flora Izabel teve aprovado outro requerimento solicitando que sejam enviados ofícios aos presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), solicitando que façam gestões no sentido de que não sejam aprovados Projetos de Lei que visam a privatização dos bancos públicos brasileiros.

O plenário aprovou requerimentos do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) pedindo ao Governo do Estado a perfuração de dois poços tubulares em Riacho Frio e à Equatorial Energia Piauí, solicidanto a melhoria do fornecimento de energia elétrica aos moradores da localidade Mato Grande, no município de Barras.

O deputado João de Deus (PT) teve aprovado requerimento pedindo ao Governo do Estado a recuperação da estrada PI-238, no trecho entre os municípios de Bocaína e São Luis do Piauí, na região Centro-Sul do estado.

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles