Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
09-07-20 06:22

Trecho de 22 km na zona rural de Picos será pavimentado, anuncia Severo Eulálio

A obra de pavimentação da estrada que liga a comunidade Chapada do Mocambo, na zona rural da cidade de Picos, à BR-316 entra na sua última etapa. Segundo o deputado estadual Severo Eulálio (MDB), parte do trecho de quase 22 quilômetros deve receber a aplicação asfáltica nos próximos dias.

"Os trabalhos de terraplanagem, construção de bueiros e alargamento de pontes já haviam sido realizados. Agora, serão realizados a imprimação e aplicação do asfalto em TSD (tratamento superficial duplo), além da drenagem e sinalização", explicou o parlamentar.

O asfalto vai melhorar o tráfego facilitar o escoamento da produção da região. A obra foi iniciada em 2014, mas parou várias vezes por entraves técnicos e burocráticos. As comunidades Lagoa dos Félix, Coroatá e Angico Torto também serão beneficiadas.

Com a retomada dos trabalhos, a obra deve ficar pronta antes do prazo estabelecido no contrato, que é de 180 dias. "Esperamos que a obra seja entregue bem antes do prazo. A população de toda essa região merece recebê-lá e usufruir de seus benefícios com a maior brevidade possível", destacou Severo Eulálio.

O investimento de mais de R$ 6,9 milhões é de responsabilidade do Governo do Estado, com financiamento do BNDES em parceria com o Banco do Nordeste.

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles 



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí