14-10-20 13:13

Sefaz tem pronto relatório do segundo quadrimestre para apresentar na Alepi

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, encaminhou ofício ao legislativo estadual informando que os técnicos da pasta estão à disposição para apresentação do relatório relativo ao segundo quadrimestre de 2020, conforme determina a legislação. A disposição foi apresentada em ofício encaminhado à Assembleia, lido na sessão virtual de hoje (14).
Foram lidas duas respostas a demandas da Assembleia remetidas pela Secretaria de Agricultura Familiar informando sobre as ações da pasta em relação ao covid-19 e da Secretaria de Segurança Pública informando sobre ações de reforço de policiamento.
Os deputados Francisco Limma (PT) e Elisângela Moura (PC do B) apresentaram um requerimento para que seja realizada uma sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro Agrônomo, transcorrido no dia 12 passado. A sessão seria amanhã, dia 15, mas diante das dificuldades para convidar os participantes ficou adiado para o dia 22. Limma também pediu à empresa Vip Telefonia a liberação do sinal de rede na torre da Serra do Jatobá, no município de Simões.
A deputada Teresa Britto (PV) pediu à Secretaria de Educação a conclusão das reformas na Unidade Escolar Nossa Senhora da Conceição, em Barras; da Unidade Escola Matias Olímpio, em Matias Olímpio; da Unidade Escolar Padre Joaquim Nonato Gomes, para atender as comunidades do Bela Vista I e II, na zona Sul de Teresina.
A deputada Flora Izabel (PT) pediu reforço no policiamento durante o período eleitoral, inclusive com a presença de oficiais, no município de Dirceu Arcoverde. O deputado Paulo Martins (PT) pediu que seja encaminhado ao presidente do Conselho Estadual de Educação, Francisco Soares, solicitando que as instituições de ensino técnico profissionalizante públicas e privadas que tiveram a sua resolução de reconhecida vencidas no período de março a dezembro de 2020 tenham a mesma resolução prorrogada por igual período tendo em vista as dificuldades estruturais e de matrículas de novos alunos neste período de pandemia.
Durvalino Leal

O secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, encaminhou ofício à Assembleia Legislativa informando de que os técnicos da Sefasz estão à disposição para apresentação do relatório financeiro do segundo quadrimestre de 2020, conforme determina a legislação. A disposição foi apresentada em ofício encaminhado à Assembleia, lido na sessão virtual de hoje (14).

Foram lidas duas respostas a demandas da Assembleia, remetidas pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, informando sobre as ações da pasta em relação à Covid-19 e da Secretaria de Segurança Pública informando sobre ações de reforço de policiamento.

Os deputados Francisco Limma (PT) e Elisângela Moura (PCdoB) apresentaram requerimento para que seja realizada uma sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro Agrônomo, transcorrido no dia 12 passado. A sessão seria amanhã, dia 15, mas diante das dificuldades para convidar os participantes ficou adiado para o dia 22. Limma também pediu à empresa Vip Telefonia a liberação do sinal de rede na torre da Serra do Jatobá, no município de Simões.

A deputada Teresa Britto (PV) pediu à Secretaria de Estado da Educação a conclusão das reformas na Unidade Escolar Nossa Senhora da Conceição, em Barras; da Unidade Escola Matias Olímpio, em Matias Olímpio; da Unidade Escolar Padre Joaquim Nonato Gomes, para atender as comunidades do Bela Vista I e II, na zona Sul de Teresina.

Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles