19-02-21 10:28

Júlio Arcoverde intermedia parceria entre Banco do Nordeste e APPM

Reunião na sede da APPM

Júlio Arcoverde se reúne para tratar sobre parcerias entre BNB e a APPM

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP-PI), esteve reunido com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), prefeito Paulo César, com o superintendente do Banco do Nordeste, Diogo Martins, juntamente com os gestores de São Félix do Piauí, Jailson Pio; Jardim do Mulato, Binha;  Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues, e com a procuradora jurídica da entidade, Uiana Coimbra.
O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), na APPM. “Na reunião desta quinta, tratamos de parcerias entre o Banco do Nordeste e a Associação dos Municípios Piauienses.”, afirmou o

O encontro aconteceu na manhã de quinta-feira (18), na sede da APPM, em Teresina. “Na reunião desta quinta, tratamos de parcerias entre o Banco do Nordeste e a Associação dos Municípios Piauienses.”, afirmou o deputado.

Assessoria parlamentar - Edição: Katya D'Angelles