09-06-21 13:36

Franzé Silva afirma que TV Assembleia aproximou deputados da população

Deputado estadual Franzé Silva (PT)

Franzé Silva diz que TV Assembleia aproximou deputados da população
O deputado Franzé Silva (PT) parabenizou, na sessão plenária desta quarta-feira (08), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), pela luta que empreendeu visando a instalação da TV Assembleia. Ele afirmou que a emissora alcança todos os municípios piauienses e já ultrapassou as fronteiras do Estado, tendo aproximado os parlamentares estaduais da população.
Franzé Silva afirmou que a história do Legislativo piauiense pode ser dividida em duas etapas, uma antes e outra depois da TV Assembleia, que, segundo ele, criou a tribuna virtual da Alepi.
O parlamentar petista acrescentou que a TV Assembleia permite que a população dialogue com os parlamentares, acompanhando as notícias do Poder e apresentando suas cobranças e sugestões.
QUALIDADE – Em seguida, o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), também, parabenizou o presidente Themístocles Filho e a equipe que trabalha na TV Assembleia, assinalando que a direção e os funcionários atuam no sentido de que a emissora tenha uma qualidade ímpar que chega a superar até canais privados.
Gessivaldo Isaías destacou ainda “o papel incisivo e decisivo” empreendido pelo deputado Themístocles Filho para que pudesse ocorrer há 14 anos a instalação da TV Assembleia.
O deputado Paulo Martins (PT) parabenizou o deputado Themístocles Filho e a equipe da TV Assembleia, assinalando que a população acompanha a atuação de todos os deputados através da emissora e podem fazer o julgamento das atividades desenvolvidas por cada um deles a favor do Piauí.
J. Barros

Qualidade – Em seguida, o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), também, parabenizou o presidente Themístocles Filho e a equipe que trabalha na TV Assembleia, assinalando que a direção e os funcionários atuam no sentido de que a emissora tenha uma qualidade ímpar que chega a superar até canais privados.

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles