A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | FALE CONOSCO | OUVIDORIA |
09-11-17 13:39

Georginao requer da PMT asfaltamento de rua na zona sudeste

Foi lido durante a sessão plenária de hoje (9), o requerimento do deputado Georgiano Neto (PSD), no qual ele solicita que a Prefeitura Municipal de Teresina providencie o asfaltamento da Rua Chico Ricardo, localiza no bairro Verdecap II, na zona Sudeste de Teresina.

O parlamentar argumentou que a proposição se faz necessária em virtude de a rua se encontrar esburacada, o que dificulta a trafegabilidade de veículos e transeuntes, de modo geral.

O asfaltamento irá melhorar significativamente, a vida não só dos moradores do local, mas de todos que se utilizam da via pública e, pelo fato de ser a principal rua daquele bairro.

“Por tal motivo, e visto a necessidade e importância do asfaltamento dessa rua, populares buscaram amparo junto ao parlamentar, para que fosse realizado o presente requerimento. O asfaltamento é necessário para facilitar a mobilidade dos moradores e da população em geral”, ressalta o deputado Georgiano neto.

Lindalva Miranda – Edição: Katya D’Angelles