06-08-18 12:23

Deputados registram eventos ocorridos no final de semana

Os deputados Francisco Limma Lula (PT), líder do Governo, Robert Rios (DEM), líder da Oposição, e Rubem Martins (PSB) aproveitaram o espaço dos pequenos avisos da sessão plenária de hoje(6) para fazer registros de eventos ocorridos em Teresina e no interior. Francisco Limma parabenizou estudantes do município de Cocal dos Alves que foram premiados com medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep).
O líder do Governo registrou ainda que a Prefeitura de Esperantina está realizando uma vasta programação durante o evento Agosto Dourado que visa incentivar a amamentação infantil. Em seguida, ele parabenizou os prefeitos da região do Vale do Itaim pela realização de um encontro na cidade de Marcolândia, no Sul do Estado, quando discutiram a elaboração de projetos visando o desenvolvimento de seus municípios.
Por sua vez, os deputados Robert Rios e Rubem Martins registraram a realização em Teresina no último domingo da convenção que homologou os candidatos da coligação PSDB/DEM/PSB para disputar as eleições deste ano no Piauí.
Por J. Barros

Os deputados Francisco Limma Lula (PT), líder do Governo, Robert Rios (DEM), líder da Oposição, e Rubem Martins (PSB) aproveitaram o espaço dos pequenos avisos da sessão plenária de hoje (6) para fazer registros de eventos ocorridos em Teresina e no interior. Francisco Limma parabenizou estudantes do município de Cocal dos Alves que foram premiados com medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep).

Os deputados Robert Rios e Rubem Martins registraram a realização em Teresina. no último domingo (5), da convenção que homologou os candidatos da coligação PSDB/DEM/PSB para disputar as eleições deste ano no Piauí.

Por J. Barros
Edição: Paulo Pincel