10-10-18 12:34

Limma agradece votos e relata trabalho da Agespisa no interior do Estado

O deputado estadual Francisco Limma (PT) se pronunciou durante a sessão desta quarta-feira (10) para parabenizar todos os deputados eleitos e reeleitos da Assembleia Legislativa e agradeceu aos mais de 40 mil votos que recebeu dos eleitores piauienses no último dia 07 de outubro.

Limma também disse que o resultado da eleição no Piauí foi justo e torceu para que o Brasil, agora no 2º, “encontre o seu caminho” exaltando a democracia.

O parlamentar também relatou que a Agespisa concluiu, no município de Simões, dois sistemas de abastecimento de água. “Isso é importante nesse período de estiagem, e cerca de 70 famílias das comunidades Patos e Malhada Grande foram beneficiadas num investimento de cerca de R$ 120 mil. A empresa implantou cerca de 1.800 metros de rede de distribuição e reservatório com capacidade para 10 mil litros. Isso diminui a dependência dessas comunidades de carros-pipa”, disse Francisco Limma.

Ele também parabenizou o Corpo de Bombeiros do Piauí que adquiriu três novas viaturas e equipamentos de combate a incêndios. “Uma das viaturas tem capacidade de armazenamento de 102 mil litros de água. Então essas viaturas chegam no período mais quente e vão apoiar as brigadas de combate ao incêndio. Então quero parabenizar o Governo do Estado pelo trabalho”, concluiu o deputado.

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles