10-10-18 12:38

Dr. Hélio disse ter sido o mais votado no litoral

O deputado Dr. Hélio (PR) agradeceu aos eleitores pela vitória obtida na eleição, com 39 mil votos, sendo o mais votado no litoral. Ele disse que foi também o mais votado em outros municípios, inclusive Canto do Buriti, onde nasceu. Prometeu exercer o novo mandato ainda com maior responsabilidade, buscando levar obras para todos os municípios.

Ao afirmar que fez a campanha de porta em porta, Dr. Hélio disse que em Parnaíba não teve apoio de nenhum vereador, mas apenas de suplentes. Relacionou as melhorias que conseguiu para os hospitais e anunciou a inauguração do Centro de Reabilitação daqui a dois meses, destacando o empenho da primeira dama do Estado, Rejane Dias, que também foi bem votada no Litoral.

Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles