10-10-18 12:40

Mardem Menezes agradece votação expressiva para sua reeleição

Aproveitando o espaço reservado aos pequenos pronunciamentos na sessão desta quarta-feira(10), o deputado Mardem Meneses(PSDB) agradeceu à população piauiense pelo êxito em sua eleição, no pleito de 7 de outubro último e sua votação que considerou expressiva tendo em vista que foi um dos deputados que liderou a oposição ao Governo nos últimos anos.

Mardem disse que, como já era esperado, a eleição dos candidatos da oposição seria muito difícil. “Foi uma luta dura pela competição com os candidatos governistas que receberam apoio oficial e conseguiram, inclusive, formar uma ampla bancada”, disse Mardem.

Mesmo com essa desvantagem da bancada da oposição, Mardem promete “se manter na trincheira da oposição, fiscalizando os atos administrativos e nas críticas da tribuna da Assembleia. Prometo dar conta desta nova missão em defesa da sociedade piauiense”.

Repórter: Edmundo Moreira