Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
14-03-19 13:43

Procon Alepi completa um ano de atendimento pelo WatsApp

Na passagem do Dia Internacional do Consumidor, que transcorre nesta sexta-feira, dia 15 de março, o Procon Alepi completa o seu primeiro ano de atendimento via WatsApp, com diversas ações em sua sede no bairro Cabral, dentre elas um café da manhã oferecido aos usuários e a divulgação dos dados relativos às suas ações.


O Procon Alepi é um órgão administrativo responsável por promover e executar as políticas de relações de consumo no Piauí, ficando à disposição da sociedade para receber reclamações e denúncias de abusos cometidos por fornecedores de produtos e serviços, bem como a apuração desses fatos.


Muitas reclamações são resolvidas logo no primeiro atendimento ao consumidor, com o fornecedor tendo o prazo de doze dias para a solução do problema. Caso não resolva haverá uma audiência de conciliação e, se não houver acordo é que o conflito entra para a esfera judicial. As queixas feitas via WatsApp têm atendimento imediato.



Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles 



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí