14-03-19 13:51

Deputado Pastor Gessivaldo visita o Corpo de Bombeiros e o Cefap

O deputado Pastor Gessivaldo (PRB) se pronunciou durante os dois minutos, nesta manhã de quinta-feira (14), para registrar que visitou o Comando do Corpo de Bombeiros, onde conversou com o comandante Carlos Frederico, e os dois perceberam sobre a necessidade de uma ambulância para ajudar nos resgates, daquela instituição.
O parlamentar disse que durante a conversa, se comprometeu em colocar o recurso para o Corpo de Bombeiros adquirir uma ambulância para os resgates de mais urgência. Ele disse ainda que também visitou, o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap - PMPI, local onde é o coração da Polícia Militar, oficial preparatório para sargentos, cabos, formação policial.
O deputado falou que também se comprometeu em colocar uma emenda de cem mil reais, para ajudar na recuperação do Cefap, que foi construído em 1986, coom o objetivo de melhorar a qualidade dos alunos.
“Quero deixar registrado, nesta Casa, que estarei destinando uma ambulância para o Corpo de Bombeiros e uma quantia de cem mil reais, para o CEFAP e a piscina do nosso comando do RONE – Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais- uma piscina olímpica, que também é aberta à população e que estarei ajudando em sua recuperação”, reforçou.
O deputado Pastor Gessivaldo conclamou os colegas parlamentares, para que possam contribuir um pouco, com as emendas parlamentares, porque segundo ele é uma lei que está no Orçamento, e onde é possível ajudar o próprio Governo do Estado dando essa força. Lindalva Miranda
...

O deputado estadual Pastor Gessivaldo (PRB) se pronunciou durante os dois minutos da sessão desta quinta-feira (14), para registrar a visita ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Teresina, onde conversou com o comandante Carlos Frederico. Os dois falaram sobre a necessidade da aquisição de uma ambulância para ajudar no resgate de vítimas.

O parlamentar disse que, durante a conversa, assumiu o compromisso de colocar emenda destinando recursos para o Corpo de Bombeiros comprar a ambulância.

Gessivaldo também visitou o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), da Polícia Militar do Piauí, local onde é o coração da PM, onde acontece o preparatório para sargentos, cabos, e a formação policial.

O deputado também se comprometeu em colocar uma emenda de R$ 100 mil para ajudar na recuperação do Cefap, que foi construído em 1986. O objetivo é melhorar a qualidade dos cursos oferecidos aos novos alunos do centro.

“Quero deixar registrado nesta Casa, que estarei destinando uma ambulância para o Corpo de Bombeiros e uma quantia de cem mil reais para o CEFAP e a piscina do nosso comando do RONE – Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais. Uma piscina olímpica, que também será aberta à população e que estarei ajudando em sua recuperação”, reforçou.

O deputado Pastor Gessivaldo conclamou os colegas parlamentares a contribuir com emendas parlamentares, que são recursos previstos no Orçamento para ajudar o próprio Governo do Estado.

Lindalva Miranda - Edição: Paulo Pincel