11-06-19 11:56

Warton Lacerda cobra recursos para Saúde de Altos

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) se reuniu, ontem (10), com o senador Ciro Nogueira (Progressistas). Em pauta, a liberação de recursos, via Ministério da Saúde, para o custeio e investimentos do município de Altos.

De acordo com Warton Lacerda, o senador se mostrou sensível ao pedido e também sinalizou a destinação de emendas parlamentares de sua autoria em prol da saúde dos altoenses.

“O senador Ciro é sempre atencioso com as demandas de Altos. Alguns recursos para a saúde municipal estão aguardando liberação no Ministério da Saúde e solicitamos sua articulação para que essa verba possa ser destinada o quanto antes. Também conversamos sobre a destinação de emendas para compra de equipamentos e para obras na infraestrutura dos centros de saúde”, comenta o deputado.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, também participou da reunião.

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles