11-07-19 12:18

Teresa Britto pede melhorias para a Saúde e Educação

A deputada Teresa Britto (PV) apresentou nesta quinta-feira (11) vários requerimentos pedindo reformas em hospitais, estradas e escolas, além da aquisição de equipamentos para que os serviços de saúde e educação pública sejam melhorados no Estado. Para a cidade de Santa Filomena ela pediu a climatização das salas de aula da Unidade Escolar Ananias Filho, a conclusão dos laboratórios de química e informática e a compra de mesas e cadeiras para o refeitório do Centro Estadual de Educação e a recuperação do asfalto da BR 235 entre Santa Filomena e Monte Alegre.
Os requerimentos serão encaminhados, respectivamente, para as secretarias estaduais de Educação, Saúde e ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre.Para a cidade de Corrente ela pediu a aquisição de um bisturi elétrico para o Hospital João Pacheco Cavalcante, o transporte escolar para os diretores e coordenadores da Escola Delfino Cordeiro e a aquisição de um foco cirúrgico de LED para o hospital regional da cidade.Para Bom Jesus ela requereu a instalação de laboratório de análises clínicas para o Hospital Regional Manoel de Sousa. Os requerimentos foram todos aprovados na sessão de hoje.
Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles