13-08-19 13:11

Deputado Ziza Carvalho registra a visita ao município de Lagoa do Barro

O deputado Ziza Carvalho (PT) falou durante os dois minutos, destinados aos pequenos avisos, sobre sua visita ao município de Lagoa do Barro do Piauí, na região de São João do Piauí, no último final de semana, e para dizer que o município vem crescendo muito, com o desenvolvimento dos parques de geração de energia eólica a com a fábrica de torres de energia eólica.
Ele também esteve no Festejo de Nossa Senhora Rainha dos Anjos e na Décima Sexta Festa dos Vaqueiros, uma festividade tradicional daquela região.
“Fique muito feliz com o desenvolvimento da cidade, praticamente uma cidade que dobrou a população, nos últimos dez anos. Está uma cidade de pleno emprego, com oferta de trabalho, de mão de obra da iniciativa privada, com estes enormes investimentos”, comentou o parlamentar.
Ziza Carvalho também se reportou a arrecadação recorde, do município de lagoa do Barro, onde segundo ele, o prefeito Gilson Nunes vem aplicando os recursos de maneira satisfatória, naquele lugar,
“Onde você ver o povo feliz e o dinheiro circulando. Parabéns a gestão do prefeito Gilson Nunes. E nesse próximo sábado o governador estará lá, inclusive, talvez com o ministro da Integração e presidente da Codevasp, inaugurando a Barragem de Nova Fortaleza e mais dezesseis obras de infraestrutura na administração municipal. Parabéns ao seu povo pelos vinte e sete anos de emancipação política, pelos festejos e pela grande administração que o prefeito Gilson Nunes tem feito naquela cidade”, enfatizou o deputado Ziza Carvalho. Lindalva Miranda

O deputado Ziza Carvalho (PT) registrou a visita ao município de Lagoa do Barro do Piauí, na região de São João do Piauí, no último final de semana. Ziza disse que o município vem crescendo muito, com o desenvolvimento dos parques de geração de energia eólica a com a fábrica de torres de energia eólica.

O parlamentar também esteve no Festejo de Nossa Senhora Rainha dos Anjos e na 16ª Festa dos Vaqueiros, uma festividade tradicional daquela região.

“Fique muito feliz com o desenvolvimento da cidade, praticamente uma cidade que dobrou a população, nos últimos dez anos. Está uma cidade de pleno emprego, com oferta de trabalho, de mão de obra da iniciativa privada, com estes enormes investimentos”, comentou o parlamentar, nos tempo para pequenos avisos.

Ziza Carvalho também se reportou a arrecadação recorde do município de Lagoa do Barro, onde segundo ele, o prefeito Gilson Nunes vem aplicando os recursos de maneira satisfatória, naquele lugar.

“Onde você vê o povo feliz e o dinheiro circulando. Parabéns a gestão do prefeito Gilson Nunes. E neste próximo sábado (17), o governador estará lá, inclusive talvez com o ministro da Integração e presidente da Codevasp, inaugurando a Barragem de Nova Fortaleza e mais 16 obras de infraestrutura na administração municipal. Parabéns ao seu povo pelos 27 anos de emancipação política, pelos festejos e pela grande administração que o prefeito Gilson Nunes tem feito naquela cidade”, enfatizou o deputado Ziza Carvalho.

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles