Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
10-09-19 10:27

Comissão de Saúde visita hospitais públicos em Castelo e São Miguel do Tapuio

Deputada estadual Teresa Britto (PV) inspeciona hospital no interior

 

Deputados vistoriam hospitais de Castelo e São Miguel do Tapuio nesta quarta (11)
 
A presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí, deputada Teresa Britto (PV), e os deputados Lucy Soares (Progressistas) e Gustavo Neiva (PSB), visitam, nesta quarta-feira (11), os hospitais Nilo Lima e José Furtado de Mendonça, nas cidades de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, respectivamente.
 
A vistoria em Castelo está agendada para 9h. Já em São Miguel do Tapuio, a visita acontecerá às 14h.
 
A deputada Teresa Britto faz um apanhado da série de visitas já realizadas pela Comissão e afirma que várias demandas são repassadas aos deputados denunciando irregularidades nos centros de saúde do Estado.
 
“Precisamos ressaltar que nosso trabalho não tem o objetivo de apenas apontar erros. Nós queremos é ajudar a melhorar o atendimento prestado à população. Estamos fazendo nosso papel de fiscalização das ações do Poder Público. E estamos notando que a população está abraçando esse trabalho. Estão chegando muitos vídeos e fotos da situação dos hospitais pelo Estado. Nosso trabalho em prol da saúde pública vai continuar”, conclui.


A presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí, deputada Teresa Britto (PV), e os deputados Lucy Soares (Progressistas) e Gustavo Neiva (PSB), visitam, nesta quarta-feira (11), os hospitais Nilo Lima, 
Castelo do Piauí, e José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio.
A inspeção em Castelo está agendada para 9h. Já em São Miguel do Tapuio, a visita acontece às 14h.
A deputada Teresa Britto fez um apanhado da série de visitas já realizadas pela Comissão e afirma que várias demandas são repassadas aos deputados denunciando irregularidades nesses estabelecimentos de saúde do Estado.
“Precisamos ressaltar que nosso trabalho não tem o objetivo de apenas apontar erros. Nós queremos é ajudar a melhorar o atendimento prestado à população. Estamos fazendo nosso papel de fiscalização das ações do poder público. E estamos notando que a população está abraçando esse trabalho. Estão chegando muitos vídeos e fotos da situação dos hospitais pelo Estado. Nosso trabalho em prol da saúde pública vai continuar”, avisou.
Assessoria párlamentar - Edição: Katya D'Angelles

 




 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí