10-09-19 13:19

Limma registra a reeleição de Assis Carvalho para presidência do PT

O deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo, ocupou, hoje (10), o espaço destinado aos pequenos avisos para registrar a reeleição do deputado federal Assis Carvalho para a presidência regional do Partido dos Trabalhadores no Piauí, bem como visitas que realizou a vários municípios do interior do Estado no último final de semana.
Francisco Limma disse que esteve no município de Picos participando do Grito dos Excluídos no sábado passado, assinalando que a manifestação teve o apoio da Comissão Pastoral da Terra, dentre outras entidades. Ele afirmou que esteve ainda em Itainópolis participando do 6o Festival do Peixe, juntamente com o suplente de deputado Ziza Carvalho (PT), e depois compareceu à 3a Expofran (Feira de Caprinos e Ovinos) em São Francisco de Assis do Piauí.
Acrescentou o líder do Governo que visitou ainda municípios da região Norte, incluindo Esperantina e São João do Arraial, para acompanhar as eleições dos diretórios do PT e destacou a vitória do deputado federal Assis Carvalho, dizendo que ele obteve mais de 80% dos votos.
Francisco Limma registrou ainda que a deputada federal Gleisi Hoffman obteve a maioria dos votos dos petistas piauienses para continuar na presidência nacional do Partido dos Trabalhadores, frisando que ela prosseguirá realizando a campanha “Lula Livre” com o objetivo de libertar da prisão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Por J. Barros

O deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, ocupou o espaço destinado aos pequenos avisos na sessão desta terça-feira (10) para registrar a reeleição do deputado federal Assis Carvalho para a presidência regional do Partido dos Trabalhadores no Piauí, no domingo (8), bem como as visitas que realizou a vários municípios do interior do Estado no último final de semana.

Francisco Limma disse que esteve no município de Picos, participando do Grito dos Excluídos no sábado (7), assinalando que a manifestação teve o apoio da Comissão Pastoral da Terra, dentre outras entidades. Limma afirmou que esteve ainda em Itainópolis participando do 6º Festival do Peixe, juntamente com o suplente de deputado Ziza Carvalho (PT). Depois, compareceu à 3ª Expofran (Feira de Caprinos e Ovinos) em São Francisco de Assis do Piauí.

O líder do Governo acrescentou que visitou os municípios da região Norte, incluindo Esperantina e São João do Arraial, para acompanhar as eleições dos diretórios do PT. E destacou a vitória do deputado federal Assis Carvalho, dizendo que ele obteve mais de 80% dos votos.

Francisco Limma registrou ainda que a deputada federal Gleisi Hoffman obteve a maioria dos votos dos petistas piauienses para continuar na presidência nacional do Partido dos Trabalhadores. O deputado frisou que vai prosseguir realizando a campanha “Lula Livre” com o objetivo de libertar da prisão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

J.Barros - Edição: Katya D'Angelles