07-11-19 12:23

Dois votos de pesar são aprovados no pequeno expediente nesta quinta-feira

O pequeno expediente da sessão de hoje (07) da Assembleia constou de apenas dois requerimentos, a ambos de pesar. O primeiro, de autoria do
deputado B. Sá (Progressistas) solicita o envio de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Oeiras, Benedito Barbosa Nunes (Bené
Nunes) ocorrido ontem (06). B. Sá informou que o ex-vereador exerceu vários mandatos, defendendo com firmeza seus ideais.
O segundo requerimento foi de autoria do deputado Coronel Carlos Augusto (PL), pedindo consignação em ata pelo falecimento do Pastor
Conciliadora. O envio das condolências foi para a viúva Camila Leni e aos filhos Cleverson e Késsia.
Repórter: Raimundo Cazé

O pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira (7) na Assembleia Legislativa constou de apenas dois requerimentos, a ambos com votos de pesar. O primeiro, de autoria do deputado Bessah (Progressistas), solicitou envio de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Oeiras, Benedito Barbosa Nunes, o Bené Nunes, ocorrido ontem (6). B. Sá informou que o ex-vereador exerceu vários mandatos, defendendo com firmeza seus ideais.
O segundo requerimento, de autoria do deputado Coronel Carlos Augusto (PL), propôs que fosse consignado em ata, voto de pesar  pelo falecimento do Pastor Lindomar Pereira da Cruz, desbravador do Ministério de Madureira no Estado do Piauí, presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora. As condolências serão enviadas para a viúva Camila Leni e aos filhos Cleverson e Késsia.

Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles