14-11-19 12:35

Henrique Pires agradece a aprovação da Frente Parlamentar da Agropecuária

Ainda segundo Henrique Pires o projeto de Regularização Fundiária e outras pautas que envolvem a agropecuária no Estado estão tramitando na Casa e serão analisadas pela Frente Parlamentar. “A Frente vai trabalhar pra isso e o meu gabinete está de portas abertas para todos e nesse momento especial para o setor produtivo” enfatizou o deputado.
O deputado ainda agradeceu o trabalho de recuperação de estradas que foi feito pelo Governo do Estado para que a produção seja escoada no sul do Estado. “Hoje o Governador e Guaribas marcando o reinicio das obras das estradas que são tão importantes para o escoamento da produção”, disse, registrando também a retomada das obras da Ponte de Santa Filomena.
Ao final de sua fala, Henrique Pires convidou a todos para participarem do lançamento, na próxima segunda-feira (18) , da 69º edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) que será realizada entre os dias 30 de novembro a 08 de dezembro no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR-343, em Teresina.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) agradeceu aos colegas parlamentares, na sessão plenária desta quinta-feira (14) na Assembleia Legislativa do Estado, pela aprovação do Projeto de Resolução de sua autoria que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Agropecuária do Estado do Piauí (FPA-PI).

Henrique Pires lembrou que o projeto de regularização fundiária e outras pautas que envolvem a agropecuária no Piauí estão tramitando na Alepi e serão analisadas pela Frente Parlamentar. “A Frente vai trabalhar para isso e o meu gabinete está de portas abertas para todos neste momento especial para o setor produtivo”, enfatizou.

O deputado agradeceu o trabalho de recuperação de estradas que foi feito pelo Governo do Estado para que a produção seja escoada no Sul do estado com mais facilidade.

"Hoje o governador vai estar em Guaribas, marcando o reinicio das obras das estradas que são tão importantes para o escoamento da produção”, destacou, registrando também a retomada das obras da ponte de Santa Filomena.

Ao final de sua fala, Henrique Pires convidou a todos para participarem do lançamento, na próxima segunda-feira (18) , da 69ª Edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), que será realizada entre os dias 30 de novembro a 8 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR-343, na saída de Teresina para Altos.

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles