02-12-19 10:26

CCJ aprova mensagens do Executivo relacionadas à moradia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado se reuniu extraordinariamente na manhã desta segunda-feira (02), votou e provou duas mensagens enviadas pelo Governo do Estado à Casa.
A primeira, Mensagem n°59 institui o Programa Moradia para Todos, com a finalidade de proporcionar as famílias de baixa renda residentes no Estado a construção e melhoria de unidades habitacionais da carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação do Estado do Piauí (Cohab PI).
A segunda matéria aprovada foi a Mensagem N° 60 que autoriza a Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH) efetuar o cancelamento e dar baixa nos contratos de financiamento habitacional constantes da base de dados do sistema gestor de dados imobiliários da carteira da extinta Cohab PI.
Ambas as matérias estavam concedidas em vistas aos deputados estaduais Gessivaldo Isaías (Republicanos) e Francisco Limma (PT) que não fizeram alterações nas matérias

A primeira, Mensagem n° 59, institui o Programa Moradia para Todos, com a finalidade de proporcionar as famílias de baixa renda residentes no Piauí a construção e melhoria de unidades habitacionais da carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação do Estado do Piauí (Cohab-PI).

A segunda matéria aprovada foi a Mensagem N° 60, que autoriza a Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH) a efetuar o cancelamento e dar baixa nos contratos de financiamento habitacional constantes da base de dados do sistema gestor de dados imobiliários da carteira da extinta Cohab-PI. Ambas as matérias estavam com pedido de vistas concedidos aos deputados estaduais Gessivaldo Isaías (Republicanos) e Francisco Limma (PT) que não fizeram alterações nas matérias
.

Laryssa Saldanha - Edição - Katya D'Angelles