02-12-19 13:53

Henrique Pires destaca Encontro Anual das Câmara Setoriais

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) usou a palavra na sessão plenária desta segunda-feira (02) na Assembleia Legislativa para registrar a realização do Encontro Anual das Câmaras Setoriais que acontece hoje (2), a partir das 14h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi). “Hoje, acontece o encontro anual das câmaras setoriais com a presença do governador Wellington Dias e do coordenador das Câmaras Setoriais, Sérgio Vilela. "Será apresentado o balanço das ações do Pacto Interinstitucional pelo Desenvolvimento Econômico do Piauí”, destacou Henrique Pires.

O Pacto Interinstitucional foi criado com o objetivo de uma maior integração entre poder público e privado e ampliação de ações que tenham como finalidade desenvolver o estado, que atualmente conta com 26 câmaras setoriais de várias áreas que têm realizado um forte trabalho em todo o Piauí.

Regularização Fundiária – Henrique Pires também agradeceu aos colegas pela aprovação da Mensagem nº 42, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a política de regularização fundiária no Estado. “Quero parabenizar o Governo do Estado pelo envio desta Lei, parabenizar a esta Casa pela aprovação desta matéria tão importante”, agradeceu o orador.

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles