12-02-20 13:40

Henrique Pires anuncia visita do ministro do Turismo em Parnaíba

Henrique Pires anuncia vinda de Ministro ao Piauí

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí para registrar a presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estará na próxima sexta-feira (14) na cidade de Parnaíba em visita, a convite do prefeito Mão Santa. Segundo o deputado, o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), Gilson Machado e o responsável pela área de pesca no Governo Federal também participarão da visita.

“Durante a visita vamos discutir o desenvolvimento turístico da cidade de Parnaíba e levá-los para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Vamos acompanhar esta visita e reforçar a necessidade de investimento no nosso litoral”, disse Henrique Pires.

O deputado também comentou sobre a reforma da Escola José Ribamar de Lira, em Parnaíba, que recebeu iluminação de LED, playground para crianças, área de convivência e e agradeceu a aprovação de Projeto de Lei de sua autoria que reconhece a utilidade pública da Associação Mãos Solidária de Pio IX.
🙋‍♂
📌