Responsive image
Responsive image

Quer participar do programa?

 Nome
 Programa
 Email
 Mensagem
05/06/2018 às 15:00hs

Casa da Cultura: Abertura da exposição "Naif: entre narrativas singulares"

A exposição fica na galeria até o mês de julho. A entrada para visitação é gratuita

 

Traço bruto e delicadeza romântica são traços específicos da nova exposição da Casa da Cultura. A exposição "Naif: entre narrativas singulares", será aberta oficialmente nesta quinta-feira (07) a partir das 19h.

 

Retratada pelas artistas Carminha Matos e Eliana Leão, a exposição faz parte do projeto Diálogos Visuais, do Sesc Centro. De acordo com a diretora da casa, Josy Brito, o coquetel de abertura marca mais um momento para Teresina. "Nossa capital respira arte em todas suas formas e nossa casa busca sempre levar ao público o que há de melhor não só na nossa região, como no país. A abertura dessa exposição marca mais um momento de valorização de arte", afirma.

 

"Naif: entre narrativas singulares" , fica aberta para visitação até o dia 07 de julho. As mediações acontecem das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta, com entrada franca e visitas podem ser realizadas de segunda a sábado. 


 

A Casa da Cultura além de exposições em sua galeria, conta com  duas bibliotecas, Jornalista Carlos Castello Branco com quase 5 mil livros e a Biblioteca de Artes Wall Ferraz com 1.500 livros,  Mostra de Geologia, paleontologia e Numismática, coleção fotográfica diversificada, coleção arquidiocese, coleção Historiador Josias Clarence Carneiro da Silva com objetos sacros, oratórios, mobiliário, porcelanas e instrumentos musicais, memorial Professor Wall Ferraz,  auditório, sala de artes plásticas e de vídeo, sala de artes cênicas e pátio cultural.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://www.portalpmt.teresina.pi.gov.br



Processo Legislativo Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022
Copyright © 2016 - Assembleia Legislativa do Piauí