Escola participa de evento em SP
03/11/2015 18:24


Integrantes da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão participam do XXVI do Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL). O evento teve início ontem e prossegue até amanhã, na Assembleia Legislativa de São Paulo. 


A comissão é composta pelo diretor da Escola do Legislativo, Edmar Rodrigues (foto); coordenador de Projetos, Francisco Farias; editor gráfico, Terceiro Matos, e a assessora Paloma Lima. Durante o Encontro, eles vão apresentar as atividades e os cursos oferecidos pela instituição neste primeiro ano da 18ª Legislatura.


A solenidade de abertura do evento foi realizada no Plenário Paulo Kobayashi e estavam presentes o presidente da Alesp, deputado Fernando Capez, presidente da ABEL, Florian Madrugadiretor-presidente da Escola do Parlamento, Christy Ganzert Patodiretora da Escola do Tribunal de Contas do Estado, conselheira Cristiana de Castro Moraes ediretor-presidente da Escola do Tribunal de Contas do Município, conselheiro João Antonio da Silva Filho, além de outras autoridades e servidores de Escolas do Legislativo e de Contas do país.

 

Segundo o diretor da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, Edmar Rodrigues, o objetivo do XXVI Encontro da ABEL é resgatar a trajetória das Escolas, assim como a da ABEL, e abordar os desafios para o futuro das Escolas do Legislativo e de Contas. “É um momento especial em que trocamos experiências e estreitamos relações profissionais e de amizade”, garantiu Edmar Rodrigues. 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí