Continuam abertas inscrições para pós em Direito Tributário
12/02/2016 16:34

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Direito Tributário, marcado para iniciar nesta quinta-feira, 16. Os alunos vão aprender a lidar com espécie de tributos na realização de compras, prestação de serviços e relação de consumo. O público-alvo são bacharéis em Direito, advogados, contadores, auditores fiscais, magistrados, assessores jurídicos, entre outros.

O objetivo do curso é oferecer, em face das alterações registradas no Sistema Nacional, atualização legislativa, doutrinária e jurisprudencial necessária ao exercicio das profissões jurídicas, propiciando aos participantes um estudo aprofundado da área, examinando as disciplinas básicas e as novas questões que se colocam nas relações tributárias.

Segundo a coordenadora de pós-graduação da instituição, Socorro Barreto, a taxa de inscrição do curso é de R$ 50 a qual tem que ser depositada na Caixa Econômica Federal, Agência - 3829, Conta Corrente - 966-0, Operação - 003, em nome da Fundação Delta do Parnaíba. Se preferir, o interessado deve depositar a taxa de inscrição no Banco do Brasil, agência 5603-0, conta 7830-1.

Em seguida, a pessoa deve se dirigir até à Escola do Legislativo, que fica no térreo da Assembleia Legislativa, munida do comprovante de depósito e com as cópias dos seguintes documentos: diploma, Título de Eleitor, CPF e RG e Reservista (homem). Além disso, precisa entregar duas fotos 3x4, comprovante de Residência e preencher a ficha de inscrição. A instituição atende nos três turnos.

Com relação à mensalidade são 16 parcelas de R$ 200. “O curso dura 16 meses e vai ser aplicado na Escola do Legislativo e na Faculdade Adelmar Rosado (FAR), que é parceira da instituição”, acrescentou Socorro Barreto. Contatos telefônicos:  3133-3350, 3133-3352 e 99990-1366.

Somente neste 1º semestre de 2016, a Escola do Legislativo já abriu 6 cursos de pós-graduação. São eles: Direito Civil e Processual Civil (com duas turmas), Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Gestão Estratégica de Pessoas com Coaching, Ciências Criminais, Direito Constitucional e Auditoria e Controladoria Interna.