Três classificados do Concurso do TRE-PI são alunos da Escola do Legislativo
25/02/2016 10:48

Saiu o resultado do Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade Taquigrafia. Dos 50 inscritos, 12 foram classificados para a prova prática no próximo dia 28. Destes, 3 fizeram o curso de Taquigrafia, no mês passado, na Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, tendo como professora Fátima Damasceno(ao centro de vestido azul). Os já vencedores estão posicionados da direita para esquerda JARDIEL, IANE (em seguida) e ALISSA (última da foto).

A professora Fátima Damasceno vibrou com a classificação dos três alunos e não escondeu a emoção de ter contribuído um pouco na aprendizagem deles. "Nova turma de Taquigrafia vai estar sendo formada neste semestre na Escola do Legislativo no intuito de repassar mais conhecimentos acerca dessa área que vem ganhando destaque no mercado de trabalho atualmente", ressaltou.

O diretor da Escola do Legislativo, professor Edmar Rodrigues, parabeniza os classificados e também a professora Fátima Damasceno. "Ficamos gratificados e felizes com esse resultado que demonstra que a Escola do Legislativo vem cumprindo muito bem com seu papel de multiplicar o saber", destacou ao acrescentar que está torcendo assim como todos os servidores da instituição para Jardiel, Iane e Alissa serem aprovados no concurso do TRE-PI.