Começa pós em Direito Tributário
17/06/2016 08:41

Com a abertura do curso de Direito Tributário, a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão encerrou a 1ª etapa de pós-graduação referente ao 1º semestre de 2016.

A instituição já oferece os cursos de pós em Direito Civil e Processual Civil (com duas turmas), Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Gestão Estratégica de Pessoas com Coaching, Ciências Criminais, Direito Constitucional e Auditoria e Controladoria Interna.

"Em breve, novo cronograma de cursos de pós-graduação estará sendo fechado e tão logo ocorra, estaremos divulgando", adiantou o diretor da Escola do Legislativo, Edmar Rodrigues.