Pós graduandos da Escola são aprovados em estágio remunerado no TRE-PI
28/06/2016 15:59

Os diretores da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, Edmar Rodrigues, e da Faculdade Adelmar Rosado (FAR)Lomanto Rosado, assinaram nesta terça-feira (28), o Termo de Compromisso de Estágio, que garante a cinco alunos das duas instituições de ensino estagiar de forma remunerada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).

Das oito vagas de estágio ofertadas pelo TRE, cinco foram conquistadas por pós graduandos na área jurídica das duas instituições, através de teste seletivo, ocorrido no mês passado. São eles: Rômulo (Direito Eleitoral e Constitucional), Roberto (Previdenciário e Constitucional), Raissa (Civil e Processual Civil), Tábata e Laise (Direito Administrativo).

Em dois anos de parceria, a Escola do Legislativo e a FAR vem se esforçando no intuito de proporcionar a qualificação necessária a fim de colocar seus discentes em destaque no mercado de trabalho. "A aprovação dos estudantes das duas instituições parceiras revela o empenho e a dedicação demonstrada  no ensino de nível superior no Estado do Piauí", comemorou Edmar Rodrigues.