Flávia Bahia vai ministrar aula para alunos de pós
11/07/2016 15:57

A escritora e professora, Flávia Bahia, vai estar de volta a Teresina para ministrar aula na turma dos alunos de pós-graduação em Direito Constitucional nos próximos dias 15, 16 e 17.

Flávia Bahia é advogada, mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC/RJ, professora de Direito Constitucional do CERS, da EMERJ, AMPERJ e FEMPERJ, bem como na graduação em Direito da FGV-RJ. Ela também é coordenadora da pós-graduação de Direito Constitucional da Estácio/CERS e professora em diversos cursos de pós-draduação do Brasil.

Autora de diversas obras jurídicas, Flávia é conhecida por sua simpatia e brilhantismo, revelando-se um dos maiores expoentes do país no Direito Constitucional.