Inicia pós em Mediação de Conflitos
02/02/2018 20:06

A Escola do Legislativo iniciou na noite desta sexta-feira (2) a pós-graduação em Mediação de Conflitos. As aulas prosseguem até amanhã nos turnos da manhã e tarde. Ainda dar tempo de fazer a inscrição na sede da instituição. Os encontros são quinzenais.

Segundo a coordenadora específica dessa pós, Sabrina Dourado, a especialização tem o objetivo de despertar para o manejo de técnicas não adversariais de resolução de conflitos, em especial, a mediação. O público-alvo são portadores de diploma de graduação nas áreas de Direito, Contabilidade, Psicologia, Administração, Serviço Social e/ou profissionais de áreas afins que tenham interesse.

Inscrição

O primeiro passo é depositar R$50 em nome da FUNDELTA na Caixa Econômica Federal, Agência - 3829 / Operação 003/ Conta 966-0 ou se preferir no Banco do Brasil - Agência 1640-3, Conta - 107.830-5.

Em seguida, o interessado deve se dirigir à Escola do Legislativo, que fica no térreo da Assembleia Legislativa, ao lado da guarda militar. No ato da inscrição, é obrigatório apresentar comprovante do depósito da taxa e de residência; cópias do RG e CPF, Título Eleitoral, diploma ou certificado do último período do curso superior, além de uma foto 3x4 recente.