Vagas para cursos de extensão
15/01/2021 08:13

Licitação com Formação em Pregoeiros, Redação Oficial e Oratória são alguns dos cursos de extensão ofertados pela Escola do Legislativo para o primeiro semestre de 2021. Os interessados já podem se inscrever através do telefone 3133-3350 e pelo e-mail elepicp@gmail.com

“As aulas vão ser realizadas à noite por meio remoto assim como o que já acontece com os cursos de pós-graduação”, disse o coordenador-geral da Escola do Legislativo, Francisco Farias.

Aula presencial - O diretor da Escola do Legislativo, Leonardo Silveira, aguarda a orientação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa sobre a possibilidade da retomada das aulas presenciais dos cursos ainda este ano.