Escola do Legislativo está de aniversário
10/04/2021 13:13

Hoje ė dia de festa para a Escola do Legislativo do Piauí, que completa 13 anos de fundação neste dia 10 de abril de 2021!
Criada, a princípio, para capacitar apenas os servidores da Assembleia Legislativa, a Escola do Legislativo passou a oferecer vagas para o pūblico externo diante da intensa procura por cursos, oficinas, palestras e demais atividades desenvolvidas.
Com uma equipe dedicada e competente formou parcerias importantes que deram viabilidade para dispor de um corpo docente de referência local e nacional.
A Escola do Legislativo conquistou o respeito e a credibilidade de alunos e da sociedade piauiense e de outros estados.
Com aulas presenciais e, após a pandemia, por meio remoto, a Escola do Legislativo vem se destacando em proporcionar ensino de qualidade e atualizado, contribuindo na ampliação de conhecimentos de profissionais para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
Nossa meta ė continuar comprometida com a educação, inovando em tėcnicas pedagógicas, modernizando a abordagem das disciplinas dos cursos de extensão e pós-graduação, desempenhando o papel de propiciar mais noções legislativas aos servidores da Alepi e estender nossos cursos para municípios do Piauí.
O momento comemorativo é de agradecer também a todos os colaboradores que fizeram e fazem parte dessa linda e vitoriosa história de otimizar o ensino na transformação de pessoas mais preparadas para exercer suas vocações e aptidões profissionais!
Viva a Escola do Legislativo sempre mais perto da comunidade, dos cidadãos!