Dr. Hélio articula uma nova sede para o Corpo de Bombeiros de Parnaíba
13/04/2021 09h19

deputado estadual Dr. Hélio (PL) visitou, nesta segunda-feira (12), o prédio onde funcionava a antiga SASC, em Parnaíba, conhecido como Prédio do CTE, no bairro Nova Parnaíba. O parlamentar está articulando junto ao Governo do Estado para que o local seja a nova sede do Corpo de Bombeiros na cidade, em virtude da sua melhor estrutura e espaço.
“A pedido do comandante Major Rivelino, estamos articulando junto ao Governo do Estado para que o prédio possa ser a nova sede do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, que precisa de uma melhor estrutura. Na oportunidade, também visitamos a sede do IAPEP Parnaíba, que também vai passar por reforma para abrigar órgãos do Estado, onde vários serviços vão ser prestados à população no mesmo endereço, otimizando a estrutura disponível”, explica Dr. Hélio.

Estiveram presentes durante as visitas: o Major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba; o vereador Zé Filho Caxingó; Bernadete Leal, diretora do anexo COVID-19 - Pró-Médica; Dr. Felipe e Adriana Moura.

O deputado estadual Dr. Hélio (PL) visitou, na segunda-feira (12), o prédio onde funcionava a antiga SASC, em Parnaíba, conhecido como Prédio do CTE, no bairro Nova Parnaíba. O parlamentar está articulando junto ao Governo do Estado para que o local seja a nova sede do Corpo de Bombeiros na cidade, em virtude da sua melhor estrutura e espaço.

Assessoria parlamentar - Edição: Katya D'Angelles