Deputado Coronel Carlos Augusto agradece a vacinação de policiais militares
06/05/2021 13h05

 

O deputado Coronel Carlos Augusto (PL) disse que 980 policiais militares que trabalham em Teresina estão recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 480 já receberam a segunda dose. Ele disse, na sessão de hoje (06), que vinha cobrando essa vacinação e agora que ela está sendo executada, tem que reconhecer que os seus pedidos deram certo.
Carlos Augusto disse também que esteve na manhã de hoje em uma solenidade no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez a doação de uma ambulância ao hospital da corporação. “A CBF doou 27 ambulâncias para cada uma das unidades da federação. E no Piauí, o Hospital da Polícia Militar foi o escolhido por ter prestado o maior número de atendimentos aos pacientes da Covid”, disse ele.
Por sua vez, na sua fala, a deputada Flora Izabel (PT) pediu que os parlamentares reúnam-se na próxima quarta-feira para instalar a Comissão dos Direitos da Mulher. São membros titulares ela, Flora Izabel, e os deputados Carlos Augusto, Severo Eulálio, Elizangêla Moura, Pablo Santos, Teresa Brito e Lucy Soares. “Inclusive, quero sugerir o nome da deputada Lucy para a presidência da comissão. Assim como eu e Teresa Brito, ela é deputada titular e pode ser a nossa presidente”, afirmou.
Durvalino Leal

O deputado Coronel Carlos Augusto (PL) comemorou a vacinação de 980 policiais militares que trabalham em Teresina, que estão recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e de outros 480 PMs que já receberam a segunda dose do imunizante.

Carlo Augusto lembrou, na sessão desta quinta-feira (6), que vinha cobrando a vacinação dos militares e agora, que a vacina está sendo executada, tem o dever de reconhecer que o seu pedido foi atendido.

Carlos Augusto também destacou a solenidade, na manhã de hoje, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Ilhotas, em Teresina, da entrega de uma ambulância, doada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao Hospital da Polícia Militar.

“A CBF doou 27 ambulâncias para cada uma das unidades da federação. E no Piauí, o Hospital da Polícia Militar foi o escolhido por ter prestado o maior número de atendimentos aos pacientes da Covid”, ressaltou.

A deputada Flora Izabel (PT) pediu que os parlamentares se reúnam, na próxima quarta-feira (12) para instalar a Comissão dos Direitos da Mulher. São membros titulares Flora Izabel, Carlos Augusto, Severo Eulálio, Elizangêla Moura, Pablo Santos, Teresa Brito e Lucy Soares. “Inclusive, quero sugerir o nome da deputada Lucy para a presidência da comissão. Assim como eu e Teresa Brito, ela é deputada titular e pode ser a nossa presidente”, defendeu Flora Izabel.

Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí