Deputado Dr. Hélio recebe o título honorário da Obra Kolping do Piauí
16/06/2021 12h12

Dr. Hélio é o primeiro deputado a receber o título honorário da Obra Kolping do Piauí
O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL) recebeu nesta quarta-feira (16) o título de associado honorário da Obra Kolping do Piauí em reconhecimento ao relevante trabalho desenvolvido em prol da entidade em todo o Estado, em especial na Parnaíba. O parlamentar foi o primeiro deputado piauiense a ser agraciado com a honraria.
“Com muito orgulho, sou o primeiro deputado a receber o título honorário da Obra Kolping do Piauí em agradecimento ao trabalho que venho realizando em prol da entidade em todo o Estado. Agradeço a cada membro da instituição em nome do presidente da entidade no Piauí, Raimundo Ferreira, e da minha amiga Neta da Kolping, vice-secretária da Obra Kolping do Piauí. Meu mandato é para servir e estarei sempre à disposição para contribuir com causas sociais importantes como as realizadas pela Obra Kolping”, afirma Dr. Hélio.
Entre as ações do deputado em benefício da Obra Kolping do Piauí está a construção da quadra poliesportiva coberta da Comunidade Kolping em Parnaíba. Uma obra que está sendo edificada com emenda parlamentar de Dr. Hélio (PL) no valor de quase R$286 mil e vai possibilitar a expansão das atividades ofertadas à comunidade local.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL) recebeu nesta quarta-feira (16) o título de associado honorário da Obra Kolping do Piauí em reconhecimento ao relevante trabalho desenvolvido em prol da entidade em todo o estado, em especial na Parnaíba. O parlamentar foi o primeiro deputado piauiense a ser agraciado com a honraria. “Com muito orgulho, sou o primeiro deputado a receber o título honorário da Obra Kolping do Piauí em agradecimento ao trabalho que venho realizando em prol da entidade em todo o estado. Agradeço a cada membro da instituição em nome do presidente da entidade no Piauí, Raimundo Ferreira, e da minha amiga Neta da Kolping, vice-secretária da Obra Kolping do Piauí. Meu mandato é para servir e estarei sempre à disposição para contribuir com causas sociais importantes como as realizadas pela Obra Kolping”, afirma Dr. Hélio.

Ascom parlamentar - Edição: Katya D'Angelles