Diretor da Equatorial visita a Assembleia Legislativa e recebe demandas do litoral
21/07/2021 11h39

Na manhã desta quarta-feira, 21, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) recebeu a visita do diretor institucional da Equatorial, Arquelau Siqueira e do ex-prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo.
Na oportunidade o ex-prefeito, por meio do deputado Themístocles, entregou um documento  no qual solicita a instalação de rede elétrica através do programa “Luz para Todos”  nas comunidades Camurupim, Lajeiro, Carapebas, Lagoa do Barro, Macapá, Brandão, Boa Esperança e na grande região do povoado Brejinho, todos do município de Luís Correia.
O diretor da Equatorial recebeu o documento que também solicita trocas de instalações provisórias que ainda existem em algumas regiões do município. Tambem participou da reunião o senhor Daniel Cabrinha.

Na manhã desta quarta-feira(21), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), recebeu a visita do diretor institucional da Equatorial - Piauí, Arquelau Siqueira, e do ex-prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo. Tambem participou do encontro o senhor Daniel Cabrinha.

Graças à intermediação do deputado Themístocles Filho, o ex-prefeito entregou um documento à direção da Equatorial, no qual solicita a instalação, via Programa “Luz para Todos”, da rede de distribuição de energia nas comunidades Camurupim, Lajeiro, Carapebas, Lagoa do Barro, Macapá, Brandão, Boa Esperança e Brejinho, todas localizadas na periferia do município de Luís Correia.

O diretor da Equatorial recebeu o documento que também solicita a troca das redes provisórias de energia, que ainda existem em vários povoados do município.

Nayane Miranda - Edição: Katya D'Angelles