Comissões aprovam programa habitacional e prioridade na vacinação
14/09/2021 11h36

omissões aprovam programa habitacional e vacinação de comerciários
As Comissões de Constituição e Justiça, Infraestrutura e Política Econômica e de Saúde, Educação e Cultura aprovaram nesta terça-feira(14), em reunião conjunta na sala da CCJ, os Projetos de Lei 34/21 do Poder Executivo e 138/21 de autoria do deputado Francisco Limma (PT) que dispõem sobre o Programa Moradia para Todos II e a prioridade para os comerciários na vacinação contra a Covid-19 no Piauí.
O deputado Nerinho (PTB), presidente da CCJ, teve aprovado nas Comissões de Justiça e de Infraestrutura parecer favorável ao Programa Moradia para Todos II que visa beneficiar famílias em situação de pobreza e extrema pobreza com recursos para reforma e construção de suas casas. A matéria seguirá para votação em plenário.
As Comissões de Justiça e de Saúde aprovaram parecer favorável do deputado Henrique Pires (MDB) ao Projeto de Lei do deputado Francisco Limma que garante prioridade na vacinação contra a Covid-19 para os comerciários e trabalhadores do setor de serviços.
PREVENÇÃO - As duas comissões aprovaram, também, parecer favorável de Henrique Pires ao Projeto de Lei 100/21 do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) que institui a Política de Prevenção à Violência contra Profissionais da Rede de Ensino do Piauí. A matéria segue agora para apreciação em plenário.
A Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza apreciará nos próximos dias o Projeto de Lei 168/21 da deputada Teresa Britto (PV) que dispõe sobre o tombamento da Árvore Penteada, situada em Luiz Correia, como patrimônio histórico ambiental do Piauí.
A proposição da parlamentar do Partido Verde teve parecer favorável do deputado Henrique Pires aprovado hoje pela Comissão de Constituição e Justiça. Também, foi aprovado pela CCJ parecer favorável de Henrique Pires ao Indicativo de Projeto de Lei 48/21 do deputado João Madison (MDB) que altera o Artigo 138 da Lei Complementar 13/94, que será apreciado agora em plenário.
A reunião das comissões técnicas contou com a participação dos deputados Nerinho (PTB), Francisco Limma (PT), Cícero Magalhães (PT), Henrique Pires (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Francisco Costa (PT), líder do Governo, Ziza Carvalho (PT), Franzé Silva (PT), João Madison (MDB) e Oliveira Neto (PT).
J. Barros

As comissões de Constituição e Justiça, Infraestrutura e Política Econômica e de Saúde, Educação e Cultura aprovaram nesta terça-feira (14), em reunião conjunta na sala da CCJ, os Projetos de Lei 34/21 do Poder Executivo e 138/21 de autoria do deputado Francisco Limma (PT) que dispõem sobre o Programa Moradia para Todos II e a prioridade para os comerciários na vacinação contra a Covid-19 no Piauí.

As comissões de Justiça e de Saúde aprovaram parecer favorável do deputado Henrique Pires (MDB) ao Projeto de Lei do deputado Francisco Limma que garante prioridade na vacinação contra a Covid-19 para os comerciários e trabalhadores do setor de serviços.

PREVENÇÃO - As duas comissões aprovaram, também, parecer favorável de Henrique Pires ao Projeto de Lei 100/21 do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) que institui a Política de Prevenção à Violência contra Profissionais da Rede de Ensino do Piauí. A matéria segue agora para apreciação em Plenário.

A proposição da parlamentar do Partido Verde teve parecer favorável do deputado Henrique Pires aprovado hoje pela Comissão de Constituição e Justiça. Também, foi aprovado pela CCJ parecer favorável de Henrique Pires ao Indicativo de Projeto de Lei 48/21 do deputado João Madison que altera o Artigo 138 da Lei Complementar 13/94, que será apreciado agora em plenário.

A reunião das comissões técnicas contou com a participação dos deputados Nerinho, Francisco Limma (PT), Cícero Magalhães (PT), Henrique Pires, Júlio Arcoverde (Progressistas), Francisco Costa (PT), líder do Governo; Ziza Carvalho (PT), Franzé Silva (PT), João Madison (MDB) e Oliveira Neto (PT).

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles