Henrique Pires tem aprovados votos de Louvor a Michel Temer e Whindersson Nunes
14/09/2021 12h13

A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão desta terça-feira(14), requerimentos apresentados pelo deputado Henrique Pires (MDB) pedindo votos de louvor ao ex-presidente Michel Temer pela atuação em favor da manutenção do estado de direito democrático no Brasil e ao humorista piauiense Whindersson Nunes pelo apoio que deu ao combate aos incêndios na região de São Raimundo Nonato.
O plenário aprovou requerimentos do deputado Francisco Limma (PT) pedindo ao Governo do Estado a construção de um estacionamento na Unidade Escolar José Aguiar em Esperantina e envio de cópias ao Poder Legislativo dos projetos licitados ou em licitação para obras naquele município.
Francisco Limma teve aprovado ainda requerimento solicitando à Secretaria Estadual de Defesa Civil o abastecimento de água através de caminhão-pipa aos moradores de vários municípios da região Sul do Estado, dentre eles, Betânia do Piauí, Marcolândia, Alegrete do Piauí e Jacobina do Piauí.
Também, foi aprovado requerimento do deputado Oliveira Neto (Cidadania) pedindo à Secretaria Estadual de Saúde que oriente as Secretarias Municipais de Saúde sobre a prioridade na vacinação contra a Covid-19 para os diretores de sindicatos de trabalhadores rurais do interior.
REPÚDIO – A deputada Teresa Britto (PV) apresentou oito requerimentos solicitando à Prefeitura de Teresina a realização de obras em Teresina, incluindo asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas, e aprovação de moção de repúdio à jornalista Ana Paula Padrão, do Programa Masterchef, por ter afirmado que carne de bode é comida de pobre, demonstrando preconceito contra os nordestinos.
Também, foi lido no pequeno expediente da sessão plenária Projeto de Lei de autoria do deputado Severo Eulálio (MDB) que dispõe sobre autorização para o Poder Executivo criar o Banco Estadual de Materiais de Construção do Piauí.
J. Barros

A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão desta terça-feira (14), requerimentos apresentados pelo deputado Henrique Pires (MDB) propondo votos de Louvor ao ex-presidente Michel Temer, pela atuação em favor da manutenção do estado de democrático de direito e a harmonia entre os Poderes da República no Brasil, e ao humorista piauiense Whindersson Nunes, pelo apoio que deu ao combate aos incêndios na região de São Raimundo Nonato.

O Plenário aprovou requerimentos do deputado Francisco Limma (PT) pedindo ao Governo do Estado a construção de um estacionamento na Unidade Escolar José Aguiar em Esperantina e envio de cópias ao Poder Legislativo dos projetos licitados ou em licitação para obras naquele município.

Francisco Limma teve aprovado ainda requerimento solicitando à Secretaria Estadual de Defesa Civil o abastecimento de água através de caminhão-pipa aos moradores de vários municípios da região Sul do estado, dentre eles, Betânia do Piauí, Marcolândia, Alegrete do Piauí e Jacobina do Piauí.

Também foi aprovado requerimento do deputado Oliveira Neto (Cidadania) pedindo à Secretaria Estadual de Saúde que oriente as Secretarias Municipais de Saúde sobre a prioridade na vacinação contra a Covid-19 para os diretores de sindicatos de trabalhadores rurais do interior.

REPÚDIO – A deputada Teresa Britto (PV) apresentou oito requerimentos solicitando à Prefeitura de Teresina a realização de obras em Teresina, incluindo asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas. A deputada propôs a aprovação de uma Moção de Repúdio à jornalista Ana Paula Padrão, do Programa Masterchef, por ter afirmado que carne de bode é comida de pobre, demonstrando preconceito contra os nordestinos.

Também foi lido no Pequeno Expediente da sessão plenária de hoje Projeto de Lei de autoria do deputado Severo Eulálio (MDB) que dispõe sobre autorização para o Poder Executivo criar o Banco Estadual de Materiais de Construção do Piauí.

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles