Teresa Britto requer da prefeitura iluminação e recuperação de ruas em Teresina
20/09/2021 13h14

Na sessão plenária desta segunda-feira (20) na Assembleia Legislativa do Estado foram lidos os requerimentos apresentados pela deputada estadual Teresa Britto (PV). A parlamentar apresentou requerimentos solicitando da Prefeitura de Teresina a recuperação de ruas dos bairros Bela Vista, Bela Vista II e Planalto Uruguai; a reposição de fiação da rede de abastecimento de iluminação pública da via de acesso ao residência Edgar Gayoso; e iluminação da academia popular no bairro Planalto Uruguai.
Também foram lidos os Projetos de Lei apresentados pelos parlamentares. O deputado estadual Franzé Silva (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Semana de Valorização da Arte Santeira e a Semana Estadual de Projeção aos Manguezais integrem o calendário oficial de eventos do Estado do Piauí.
O deputado Francisco Costa (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Floriano passe a se chamar Dr. Aldemar Pereira Silva.
Por fim, a deputada Lucy Soares (PP) reconhece como de utilidade pública o Centro Social Padre Arrupe (CSPA).
Os requerimentos lidos ainda serão submetidos à votação no Plenário da Casa e os Projetos de Lei seguem para análise das Comissões Técnicas da Casa Legislativa.

Na sessão plenária desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa, foram lidos os requerimentos apresentados pela deputada estadual Teresa Britto (PV). A parlamentar apresentou requerimentos solicitando da Prefeitura de Teresina a recuperação de ruas dos bairros Bela Vista, Bela Vista II e Planalto Uruguai; a reposição de fiação da rede de abastecimento de iluminação pública da via de acesso ao residência Edgar Gayoso; e iluminação da academia popular no bairro Planalto Uruguai.

Por fim, a deputada Lucy Soares (PP) propôs o reconhecimento da utilidade pública do Centro Social Padre Arrupe (CSPA). Os requerimentos lidos ainda serão submetidos à votação no Plenário e os Projetos de Lei seguem agora para análise das comissões técnicas.

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles