Deputado Firmino Paulo participa de inaugurações em Fronteiras
25/10/2021 10h22

O deputado estadual Firmino Paulo (PT) esteve em Fronteiras no sábado (23) fazendo parte da comitiva do governador Wellington Dias que foi inaugurar obras realizadas pelo Estado no município, via Programa PRO Piauí.

“Acompanhei a inauguração da reforma e ampliação da estação de tratamento de água e da entrega de obras de pavimentação asfáltica e poliédrica de várias ruas do município. São obras realizadas com os recursos do PRO Piauí, coordenado pelo secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles”, ressaltou.

Firmino Paulo plantou mudas de árvores em homenagem às vítimas da Covid-19 em Fronteiras, conforme prevê o Projeto Parque Recordar, que vem sendo desenvolvido em todo o estado. O parlamentar participou de um ato público para a assinatura de diversas outras obras que vão beneficiar a população local.

Além do governador Wellington Dias, estavam na comitiva a deputada federal Rejane Dias, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto,  vereadores e secretários municipais.

Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles