Franzé Silva, Francisco Limma e Lucy Soares eleitos para a Mesa Diretora da Alepi
27/10/2021 12h51

ssembleia elege três novos membros da Mesa Diretora
A Assembleia Legislativa elegeu durante a sessão plenária desta quarta-feira (27) três novos membros da Mesa Diretora, todos com 25 votos favoráveis e um voto em branco. O deputado Franzé Silva (PT) é o novo vice-presidente da Casa, o deputado estadual Francisco Limma (PT) é o novo terceiro secretário e a deputada Lucy Soares (Progressistas) é a quarta secretária.
O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB) declarou que a eleição estava ocorrendo “na paz e no amor”, uma vez que foi apresentada apenas uma chapa correspondente à proporcionalidade representativa dos partidos que integram a Casa.
Franzé Silva assume a vaga que era da ex-deputada Flora Izabel, agora conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Limma assume a vaga que era do próprio Franzé, que renunciou ao cargo de terceiro secretário para concorrer à vice-presidência, enquanto Lucy Soares entra no lugar do deputado B. Sá (Progressistas) que renunciou à quarta secretaria porque no cargo estava impedido de exercer a sua profissão de advogado.
Franzé Silva agradeceu a confiança dos colegas na sua eleição e disse que vai conduzir o seu mandato no papel de auxiliar da administração da Casa, com o compromisso de muita responsabilidade e parceria. Por sua vez, o deputado Francisco Limma também agradeceu aos colegas e disse que tem consciência do papel social que vai desempenhar com ativismo social as novas atividades, atuando de forma coletiva.
Durvalino Leal

A Assembleia Legislativa elegeu, durante a sessão plenária desta quarta-feira (27), três novos membros da Mesa Diretora, todos com 25 votos favoráveis e um voto em branco. O deputado Franzé Silva (PT) é o novo 1º vice-presidente da Alepi, o deputado estadual Francisco Limma (PT), o novo 3º secretário e a deputada Lucy Soares (Progressistas), a 4ª secretária.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), ressaltou que a eleição estava ocorrendo “na paz e no amor”, uma vez que foi apresentada apenas uma chapa correspondente à proporcionalidade representativa dos partidos que integram a Casa.

Franzé Silva assume a vaga da ex-deputada Flora Izabel, agora conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Limma assume o cargo de Franzé, que renunciou ao cargo de terceiro secretário para concorrer à vice-presidência, enquanto Lucy Soares entra no lugar do deputado B. Sá (Progressistas) que renunciou à quarta secretaria porque no cargo estava impedido de exercer a sua profissão de advogado.

O deputado Francisco Limma também agradeceu aos colegas e disse que tem consciência do papel social que vai desempenhar com ativismo social as novas atividades, atuando de forma coletiva.

Nova composição da Mesa Diretora da Alepi fica

THEMÍSTOCLES FILHO (MDB) PRESIDENTE