Francisco Costa anuncia pavimentação de 21 Km de vias em São Francisco do Piauí
25/11/2021 12h16

O deputado estadual Francisco Costa (PT), líder do Governo, anunciou o asfaltamento de 21 mil metros quadrados de vias em São Francisco do Piauí, cidade da qual foi prefeito e durante o mandato conseguiu pavimentar os acessos do município e ainda fazer o recapeamento.
Segundo ele, com os recursos do Pro Piauí será possível melhorar as condições de São Francisco do Piauí, ampliando as condições de mobilidade das pessoas, facilitando o tráfego e movimentando a economia para gerar mais trabalho e renda para a população.
Durvalino Leal

O deputado estadual Francisco Costa (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, anunciou o asfaltamento de 21 mil metros quadrados de vias em São Francisco do Piauí, com recursos do Programa PRO Piauí.

Quando foi prefeito de São Francisco do Piauí, Francisco Costa pavimentou com asfalto os acessos ao município e ainda fez o recapeamento de algumas avenidas e ruas na cidade.

Segundo ele, com os recursos do Programa PRO Piauí será possível melhorar as condições de São Francisco do Piauí, ampliando as condições de mobilidade das pessoas, facilitando o tráfego e movimentando a economia para gerar mais trabalho e renda para a população.

FLORIANO - Em outro movimento político, Francisco Costa levou várias lideranças políticas de Floriano a uma reunião com o governador Wellington Dias para tratar de mais obras para aquele município, sobretudo no setor da infraestrutura. O parlamentar vem se destacando como uma das maiores lideranças políticas daquela região, onde atuou muito como médico e prefeito.

Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles