Asalpi-Sindicato sorteia chalés e apartamentos para o reveillon em Luís Correia
02/12/2021 12h30

 

Nícolas Barbosa
Anexos
12:13 (há 9 minutos)
para mim
Na manhã desta quinta-feira (02), o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Asalpi) realizou o sorteio da colônia de férias de Luís Correia para o período de 30 de dezembro a 03 de janeiro de 2022. Ao todo, 29 funcionários foram sorteados e irão passar a virada de ano no litoral piauiense.
A colônia de férias da Asalpi fica localizada próxima à Praia de Atalaia. Há opções de chalés, apartamento casal e apartamento solteiro. A virada de ano é uma das épocas mais solicitadas pelos funcionários da Assembleia Legislativa do Piauí.
--
Nícolas Barbosa

Na manhã desta quinta-feira (2), o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Asalpi-SIndicato) realizou o sorteio para a temporada de reveillon na Colônia de Férias de Luís Correia, no período de 30 de dezembro a 3 de janeiro de 2022. Foram sorteados 29 servidores, que terão que confirmar a ocupação dos chalés e apartamentos.

A Colônia de Férias da Asalpi fica localizada à menos de 100 metros da orla da Praia de Atalaia. Na colônia há opções de chalé, apartamento casal e apartamento solteiro. A virada de ano é uma das temporadas mais procuradas pelos funcionários da Assembleia Legislativa do Piauí por conta das festas e do alto preço das pousadas e hoteis na região.

Nícolas Barbosa

 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí