22-10-21 11:00

Dr. Hélio solicita documentação da Prefeitura para obra de R$ 5 milhões em Parnaíba

Deputado estadual Dr. Hélio (PL)

O deputado Dr. Hélio (PL) pediu, por meio de requerimento, que a Prefeitura de Parnaíba faça um termo de cooperação técnica e de domínio público com a Secretaria Estadual das Cidades. O parlamentar justifica que há cerca de R$5 milhões de reais assegurados em orçamento para uma obra de mobilidade no município que dependem da documentação para a sua execução.
O valor está destinado para a construção de uma pista de cooper e uma ciclovia na Avenida Francisco Borges. As duas obras seriam iniciadas na rotatória do aeroporto de Parnaíba e chegariam até o rodoanel da cidade. Quando finalizada, terá nove quilômetros de percurso exclusivo para pedestres e ciclistas.
O requerimento foi aprovado em plenário na sessão da última quarta-feira (20) em conjunto com mais 18. A Assembleia fará o envio à Prefeitura de Parnaíba que tem 30 dias para dar um posicionamento.
Nícolas Barbosa

O deputado Dr. Hélio (PL) pediu, por meio de requerimento, que a Prefeitura de Parnaíba faça um termo de cooperação técnica e de domínio público com a Secretaria de Estado das Cidades. O parlamentar justifica que há cerca de R$ 5 milhões assegurados em orçamento para uma obra de mobilidade no município que dependem somente de documentação para a sua execução.

Nícolas Barbosa - Edição: Katya D'Angelles